Assembleia de Deus em Simões Filho completa 69 anos

Com o tema “Uma igreja firmada pela palavra Hb. 4. 12”

A igreja Assembleia de Deus em Simões Filho Comemorou entre os dias 16 e 17 de julho deste ano o aniversário de 69 anos de sua fundação, a festividade foi marcada pela alegria e unção. A igreja esteve lotada nesses dois dias, com a presença de membros, congregados, autoridades, e demais convidados que se fizeram presentes.

O pastor José Rodrigues Nunes, presidente do campo em Simões Filho saudou a todos os presentes relembrando um pouco da história dos primeiros obreiros missionários que ajudaram a escrever a história da Assembleia de Deus em Simões Filho, de um legado que não pode ser esquecido, valorizando o passado, consolidando o presente e investindo no futuro.

A programação foi muito abençoada com as participações da Banda Filarmônica Arautos do Rei, coral da UFADESF, Núcleo da terceira idade, Coral da UJAADESF, Departamento da EBD, Departamento de Missões, CRIADESF, e as cantoras Larissa Santos, Sandra Silva, Isamone, e Walkiria Nunes. A ministração da palavra foi proferida pelos pastores Gregg Ferreira e Jessé Nunes. Na oportunidade um momento especial aconteceu durante a festividade quando quatro pessoas se renderam ao Senhor Jesus. Motivo de alegria para todo os presentes.

A festa ainda contou com consagração de obreiros do campo que estavam emocionados e honrados com a oportunidade de continuar trabalhando na obra do Senhor Jesus.

Parabéns AD Simões Filho por mais um aniversário.

Por Kleuber Cidreira / Ceadeb Comunicação

Rua Dr. Augusto Lopes Pontes, n°262
Costa Azul, Salvador – BA, 41760-035