Bolsonaro participa das 113ª e 114ª AGOs da Ceadeb

O Presidente da República, Jair Bolsonaro participou nesta tarde (03) das 113ª e 114ª Assembleias Gerais Ordinárias da Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia – Ceadeb, no Costa Azul. 

Pastor Valdomiro Pereira, presidente da Ceadeb, externou: “Estar ao lado do senhor, presidente, é muito especial para nós, pois observamos o seu compromisso com o país e com a família, além de manifestar temor a Deus”. E concluiu com um pedido: “Mantenha o mesmo sentimento que demonstrou no início da sua campanha: Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”.

Em sua fala, Bolsonaro comentou sobre os esforços do governo para evitar o caos social e manter a economia viva neste período de pandemia. Enfatizou ainda a defesa da família e o amor ao próximo. “Devemos aproveitar tudo o que Deus nos deu para o bem da nossa nação”, completou.  

O deputado estadual Samuel Junior argumentou sobre uma passagem Bíblica que diz: “quando o justo governa, o povo se alegra”, externando que “a gente tem visto a alegria do nosso povo porque o senhor [Bolsonaro] tem feito um governo justo”. 

O deputado federal Alex Santana lembrou da pujança e militância da Igreja Assembleia de Deus “que cumpre o seu trabalho assistencial e social e chega até mesmo onde o Estado não chega”. 

Estiveram presentes a Mesa Diretora da Ceadeb, o deputado estadual Samuel Junior, os deputados federais Alex Santana, Daniel Silveira e Marcos Feliciano, os ministros de Estado Augusto Heleno e Luiz Ramos e ministros ligados à Ceadeb. 

O evento que aconteceu no Centro de Educação e Cultura Cristã da Bahia – Ceccba tem por tema “O obreiro e a devolução dos talentos (Mt 25:14)” e segue até amanhã (04 de dezembro).

Assista a o video completo:


Rua Dr. Augusto Lopes Pontes, n°262
Costa Azul, Salvador – BA, 41760-035