CGADB lança Campanha `A Promessa´ nesta segunda (18)

A Campanha “A Promessa: É para Vós e Vossos Filhos” lançada nesta segunda-feira (18) pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB, com o apoio da Casa Publicadora das Assembleias de Deus – CPAD, consiste em um clamor nacional pelo derramamento do Espírito em nossa nação, buscando da parte de Deus, pelo menos 110 mil batismos no Espírito Santo até 18 de junho deste ano, data em que as Assembleias de Deus celebram 110 anos de fundação no Brasil. A mobilização tem também a meta de batizar em águas pelo menos 110 mil novos crentes até o dia 20 de junho.

O texto bíblico, base para a campanha, está em Atos 2.39, que diz: “Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar”. A “promessa”, de que fala esta passagem, é, como sabemos, a “Promessa do Pai”, definida nas Escrituras como um revestimento de poder do Alto ou Batismo com Espírito Santo (Lucas 24.49; Atos 1.4,5,8). 

A liderança nacional das Assembleias de Deus no Brasil, e cada líder da AD em sua região, estará, como forma de um chamado, mobilizando a Igreja de Cristo para um propósito que é bíblico, oportuno e trará fortalecimento espiritual para toda a Igreja no Brasil. O site oficial da campanha (www.campanhaapromessa.com.br) disponibiliza um formulário para que as igrejas enviem os testemunhos de crentes batizados com o Espírito Santo em sua região até o dia 18 de junho, e os batismos em águas efetuados neste ano até a data de 20 de junho. 

Os relatos de batismos poderão ser cadastrados no próprio site, ou enviados para o e-mail a seguir: contato@campanhaapromessa.com.br. Os dados da evolução da campanha serão atualizados por região, conforme o recebimento dos testemunhos.

Os primeiros depoimentos que já estão no site, em formato de vídeo, são de líderes contando sobre suas experiências de recebimento da Promessa. Todos os vídeos postados no site, ficarão disponíveis no canal da TV CPAD no Youtube, onde poderão ser compartilhados nas redes sociais.

Plano de leitura diária da Bíblia em seis meses

Um dos fatores-chave para o avivamento espiritual é a Palavra de Deus. Não há avivamento sem a Palavra: “Vivifica-me, ó Senhor, segundo a tua palavra” (Salmos 119.107). A Bíblia nos diz que, além de os crentes da Igreja Primitiva perseverarem “na comunhão, e no partir do pão, e nas orações”, eles, antes de tudo, “perseveravam na doutrina dos apóstolos” (Atos 2.42). Logo, além do ensino da Palavra de Deus nas igrejas nesse período com ênfase especial no tema da campanha, as igrejas de todo o Brasil poderão realizar a leitura de toda a Palavra de Deus em seis meses, iniciando no dia 18 de janeiro e terminando no dia 18 de junho.

O plano de leitura diária em seis meses de toda a Bíblia, é mais uma mobilização da campanha A Promessa, e está disponível no site (www.campanhaapromessa.com.br). Também foram disponibilizados, artigos sobre a Doutrina Bíblica do Batismo no Espírito Santo, e vídeos com testemunhos de irmãos em Cristo. Periodicamente, novos artigos relacionados ao pentecostalismo serão postados no site até o final da campanha.

 
Vigília nacional: por um avivamento no Brasil

No dia 18 de junho, uma sexta-feira, dia em que as Assembleias de Deus no Brasil completam e comemoram 110 anos de fundação, será realizada em todas as igrejas Assembleia de Deus em nosso país uma grande vigília, com todos orando e em uma só voz pedindo a Deus: “MANDA, SENHOR, UM AVIVAMENTO!”.

No dia 20, será realizado um culto de encerramento da campanha.

Redação CPAD News/ Com informações Redação Mensageiro da Paz.
18/01/2021

Rua Dr. Augusto Lopes Pontes, n°262
Costa Azul, Salvador – BA, 41760-035