Inauguração da Igreja Assembleia de Deus no Campo de Ibiaçú / Maraú – Bahia

Aos 4 (quatro) dias do mês de Agosto de 2016 (dois mil e dezesseis), ás 19:00 (dezenove horas), na Igreja Assembleia de Deus Sede de Ibiaçú ( antes pertencia ao campo de Ubaitaba), localizada na Rua da Rodagem S/N Ibiaçú-Maraú-Ba, reuniram-se para a inauguração do Templo SEDE os membros locais, caravanas e pastores da região: Pr. Valdomiro Pereira da Silva (Presidente da CEADEB), Pr. Carlos Ailan Lopes Fernandes ( Pastor Presidente- Ibiaçú), Pr. Carlito Machado Fiel (Camamu), Pr. Valdeli Araújo Rios (Ubaitaba), Pr. Antônio Pereira Souza (Travessão), Pr. Eduardo Ribeiro Gomes (Jequié), Pr. Itamir José Pereira (Igrapiuna), Pr. Eliezes Lopes Fernandes (Bandiaçú), Pr. Edivaldo ( Aurelino Leal),Pr. Nilselon Novais Solidade (Nova Ibiá), Pr. José Teles da Silva (Itabuna), Pr. Eleone (Igreja Batista- Ibirapitanga), Ev. Klaus Roney Siriaco da França (Representando o Pr. Presidente de Ibirapitanga), Ev. Samuel Santos Viana (Ibiaçú), Vereador Pb. Apolonio Cassemiro dos Santos (Maraú), Vereador Adelino Batista do Nascimento (Presidente da Câmara de Maraú), Maria das Graças de Deus Viana (Prefeita de Maraú)

O Pr. Valdomiro Pereira da Silva (Presidente da CEADEB), ao lado dos demais pastores ali presentes, fez a abertura do ato de inauguração louvando ao Senhor com um hino da harpa, em seguida fez a leitura da palavra do Senhor, (substituindo o nome de Salomão, por Pr. Carlos), em 2 Crônicas 5:1 Assim se acabou toda a obra que Salomão (Pr. Carlos) fez para a casa do SENHOR; então trouxe Salomão (Pr. Carlos)  as coisas que seu pai Davi havia consagrado, a prata, o ouro e todos os objetos, e pô-los entre os tesouros da casa de Deus.

Na explicação do texto, o Pr. Valdomiro Pereira da Silva (Presidente da CEADEB) enfatiza “que a casa de Deus foi determinada a sua construção pelo próprio Deus. No principio Deus ordenou aos homens que construísse templos no tabernáculo para que ele pudesse habitar entre os homens. E aqui está então, esta casa que nós chamamos de Igreja. Esta casa, ela tem o nome do dono na frente que é: Assembleia de Deus. Então ela é a casa de Deus. Ela é a Igreja de Deus. E nesta Igreja Deus habita no meio do seu povo. Deus está com você na sua casa, no seu trabalho, onde você estiver Deus está presente, mas quando nós saímos da nossa casa, nós saímos para vir a igreja, geralmente nós falamos que é a casa de Deus, e aqui o nosso Deus está sempre presente para perdoar os pecados dos homens, para curar as enfermidades, para resolver os problemas e o mais importante: nos dar a certeza de que um dia iremos morar no céu com Ele.”

 Ao final, o mesmo fez uma oração e em seguida desatando a fita e dando por inaugurada a Igreja Sede de Ibiaçú. Todos foram conduzidos ao interior do templo para dar continuidade a inauguração, sendo distribuídas as oportunidades para os pastores presentes.

Ao final, o Pr. Carlos Ailan Lopes Fernandes ( Pastor Presidente- Ibiaçú) entregou ao Pr. Valdomiro Pereira da Silva (Presidente da CEADEB), em nome da Igreja local, uma placa de honra ao mérito em agradecimento pelos serviços prestados ao Senhor.

Dando continuidade, o Professor e Missionário Jaimilton de Jesus Moraes e família, entregou ao  Pr. Carlos Ailan Lopes Fernandes ( Pastor Presidente- Ibiaçú), uma placa em agradecimento e homenagem pelos serviços prestados ao Senhor  Jesus.

Rua Dr. Augusto Lopes Pontes, n°262
Costa Azul, Salvador – BA, 41760-035