Jubileu de Ouro da Família do Pr. Otávio Rendeiro de Jesus

O Pr. Otávio Rendeiro de Jesus juntamente com a sua esposa irmã Joselina de Almeida Rendeiro, e os seus filhos Pr. Luiz Otávio de Almeida Rendeiro, Pr. Otávio Luiz de Almeida Rendeiro e Rita de Cássia comemoram o jubileu de ouro, em alegre culto de ações de graças pelos 50 anos de nova vida caminhando com Cristo.


O culto foi celebrado no dia 23 de novembro de 2015, no templo da Assembleia de Deus em Sítio do Mato, pelo Pr. Edvaldo Gomes Silva e toda igreja presente, quando agradeceram ao Senhor pelos anos em que a jubilosa família se rendeu a Cristo.
Um resumo histórico desta trajetória foi apresentado durante as comemorações, do qual segue uma síntese. A Família Rendeiro aceitou a Jesus como Salvador no dia 10 de outubro de 1965, às 20h40 na Assembleia de Deus em Nilópolis, no Rio de Janeiro, na época pastoreada pelo Pr. Franklin Luiz Furtado.

No ano de 1971, já obreiro na obra do Senhor, vieram para Bahia, sendo o Pr. Otávio Rendeiro de Jesus aqui recebido como presbítero na Igreja em Salvador pelo Pr. Rodrigo Silva Santana.


Comissionado pelo Senhor Deus, e sob a presidência do Pr. Rodrigo Santana, desempenhou o pastorado em diversas igrejas, assumindo, por ordem, os campos de Santa Maria da Vitória, Bom Jesus da Lapa, Santana dos Brejos, Xique-Xique, Uruçuca, Brumado, Teixeira de Freitas, Candeias, Lauro de Freitas, Simões Filho, Vitória da Conquista, e por último Brumado, onde, em dezembro de 2011, recebeu a jubilação.
A Família Pr. Otávio Rendeiro de Jesus agradece ao presidente da CEADEB, Pr. Valdomiro Pereira da Silva, a Mesa Diretora da CEADEB, a todos os seus ministros, e ao Pr. Edvaldo Gomes Silva, responsável pela Assembleia de Deus em Sítio do Mato.

Rua Dr. Augusto Lopes Pontes, n°262
Costa Azul, Salvador – BA, 41760-035