Técnico de enfermagem ora por paciente morto e ele ressuscita: `Deus usa qualquer pessoa´

Um técnico de enfermagem na cidade de Austin, no Texas (EUA), testemunhou o poder de Deus quando se deparou com a morte de um paciente, que voltou à vida através de uma oração.

Jeremiah Matlock foi chamado para atender a uma parada cardíaca e começou a reanimar o paciente. A equipe médica usou desfibriladores para a reanimação cardíaca, mas nada aconteceu — o paciente já não apresentava mais sinais vitais.

Foram cerca de 25 a 30 minutos de processo de reanimação, até que a equipe médica começou a desistir.

“Isso é bem típico”, explicou Jeremiah ao GOD TV. “Começamos a desistir porque quando estou fazendo compressões em alguém, estou literalmente quebrando suas costelas. Eles já estão tecnicamente mortos porque não têm pulso”.

Depois de realizar todos os procedimentos médicos possíveis, Jeremiah passou a interceder pelo paciente. “Comecei a orar porque eu senti que Deus dizia: ‘Você precisa fazer algo a respeito’”, contou.

“Comecei a declarar vida sobre ele, ordenando que ele se levantasse”, relata o profissional de saúde, que passou a “sentir o poder de Deus descer pelos meus braços” enquanto fazia a massagem cardíaca.

“Estava fazendo a ressuscitação cardiopulmonar nele e o poder de Deus fluiu e, de repente, seu ritmo cardíaco voltou ao monitor. Foi tipo, uau, esse cara está vivo agora, Deus o ressuscitou dos mortos!”, relata Jeremiah.

O técnico de enfermagem ficou maravilhado com o milagre que testemunhou naquele hospital. “Deus odeia a morte. Eu sinto isso de um jeito tão forte. Não é Sua intenção que as pessoas morram assim. E eu tive um senso tão forte da justiça de Deus naquela situação”, explica.

Hoje, Jeremiah encoraja os cristãos a orarem pelos doentes com fé e ousadia. “Vá atrás dos milagres de Deus. Busque ver Sua glória manifestada e ver Seu coração. Deus pode usar qualquer pessoa”, incentiva.

Veja o testemunho completo (em inglês):

Fonte: Guiame/ Com informações do GOD TV – Foto: Reprodução/GOD TV

Rua Dr. Augusto Lopes Pontes, n°262
Costa Azul, Salvador – BA, 41760-035